Trocas e devolução

POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO

Solicitação de “Troca ou Devolução”:

  • Para solicitar a “Troca ou Devolução” do seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento  [email protected] ou pelo nosso Whats (016) 99392-3888, informando a sua necessidade e o motivo da solicitação de “Troca ou Devolução”. Após o recebimento da sua solicitação, a qual deve estar em conformidade com a nossa “Política de Troca / Devolução”, vamos analisa-la e lhe retornar em até 48 horas, informando-lhe dos procedimentos a serem realizados.

Produto em desacordo com o pedido ou avariado:

  • Ao receber o produto adquirido, recomendamos que você confira e avalie as suas condições, verificando a embalagem, lacre, validade, dentre outros.
  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

         - Embalagem aberta ou avariada;

         - Produto avariado;

         - Produto em desacordo com o pedido;

         - Falta de acessórios.

  • Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, a contar do recebimento do produto. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver da melhor forma possível.
  • Na hipótese de utilização de crédito, lembre-se que, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. O novo pedido somente será processado após a complementação do valor.
  • Observe-se que em qualquer das condições e para solução através dos procedimentos oferecidos (devolução da quantia paga ou disponibilização de crédito para nova aquisição), o produto não pode ter sido utilizado e o lacre original ou etiquetas dos fabricantes não podem ter sido rompidos.
  • Lembre-se, você tem até 72 horas, a partir do recebimento do produto para registrar eventuais problemas de entrega e solicitar a troca ou devolução do produto. Após a devida análise da sua solicitação e estando de acordo com nossa “Política de Troca / Devolução”, você receberá as instruções para encaminhar o produto para a Central de Atendimento  da Franca Boots, com todos os itens/acessórios que o acompanhem originalmente o produto, além de sua embalagem e manual
  • Todos os produtos devolvidos passam por análise no momento em que chegam à nossa Central de Atendimento. A substituição do produto ou a disponibilização do crédito para utilização em nossa loja virtual, somente ocorrerá após o recebimento do produto e a mencionada análise.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

  • Nas compras realizadas em nossa Loja Online, você poderá devolver um produto por arrependimento ou desistência e receber o seu dinheiro de volta ou trocar por outro produto de sua escolha, de mesmo valor, ou de maior valor mediante complementação deste.
  • O prazo para você desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • O produto não pode ter sido utilizado e deverá ser encaminhado à Franca Boots, para análise prévia, em sua embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios;
  • Caso prefira a devolução da quantia, todos os valores eventualmente pagos serão devolvidos.
  • Não realizamos devolução de valores ou troca de produtos se ultrapassado o prazo máximo acima, ou seja, 07 (sete) dias corridos à contar do recebimento da produto e se não estiverem presentes as condições acima mencionadas (não utilização, embalagem original e contendo todos os acessórios e documentos, etc.).

Produto com vício ou defeito:

  • Após receber o produto, se eventualmente você notar qualquer vício ou defeito ao utilizá-lo, interrompa imediatamente a utilização e entre em contato conosco para análise e, caso necessário, serem adotadas as providências de acordo com as regras de garantia.
  • Caso seja solicitado, nos encaminhe o produto, com embalagem e Nota Fiscal para verificação. A mercadoria será analisada pelos profissionais competentes e, identificado tal vício ou defeito, informaremos a você, no prazo de 30 (trinta) dias, a tomada das medidas necessárias (realização dos reparos pelo fabricante, substituição do produto por outro semelhante, ou a devolução do valor pago).
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com o manual e todos os acessórios.
  • Sempre que não for constatado qualquer vício ou defeito, ou tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado para o cliente dentro do prazo de até 30 (trinta) dias.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia do produto.
  • Na ausência de previsão de garantia considerar-se-á o prazo de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis, conforme artigo 26 da Lei nº 8.078/90.
  • Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
  • Conheça o Código de Defesa do Consumidor

        - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

  • Para pedidos de botas personalizadas não temos a opção de trocas!